Essa semana foi paradíssima, se bem que várias coisas que anunciamos semana passada só chegaram na quarta-feira nas bancas de São Paulo (êta feriado extendido…). Então caso não tenha visto, dê uma olhada no post anterior.

Mas falando de hoje, saiu na Comix Soul Eater e Negima no final da tarde, sinceramente não vi em banca alguma nesse momento, mas ambos sairam oficialmente no site da JBC também. Confira os releases:

Soul Eater #04, de Atsushi Ohkubo (Série mensal ainda em andamento. Última edição no Japão é a 21. Formato 12 x 18 cm, aprox. 200 páginas, R$10,90).

Há algo de podre no “reino” da AMAAN… Qual será o motivo do Dr. Morte não poder deixar a Academia? Enquanto isso, o lobisomem Free está à solta, e vai dar muito trabalho para Soul e Maka, que não estão em sua melhor fase. Ao mesmo tempo em que Kid irá enfrentar um navio assombrado e, de quebra, descobrir um pouco mais dos Kissin.

Negima! #73, de Ken Akamatsu (Série mensal de 76 edições. Formato 12 x 18 cm, aprox. 100 páginas, R$7,90).

Após o período de férias, um novo professor é contratado para ficar encarregado da turma 3A durante a ausência de Negi. Mas a inesperada escolha desse substituto deixará as alunas bem alarmadas!

Enquanto isso, cada uma das parceiras de pacto de Negi começa a se envolver com o plano para solucionar o colapso do Mundo da Magia. Qual será a solução encontrada pelo mago-mirim?