Se você é um daqueles que ainda não assinou o Crunchyroll porque ele não oferecia pagamento por boleto bancário, seu dilema chega ao fim hoje. O streaming acaba de disponibilizar a forma de pagamento em parceria com a Rixty, com tutorial e tudo mais neste link.

Além disso, o Crunchy também está liberando três novos animes para o Brasil: Natsuki RendezvouysDog Days e Dakara Boku Ga, Ecchi Ga Dekinai!. O acervo atualizado pode ser conferido clicando aqui.

Todos os animes já se encontram completos. Natsuki Rendezvous possui 11 episódios, Dakara 12 e Dog Days 13, sendo que o último está disponível completo também para não assinantes.

Em Natsuki Rendezvous acompanhamos a história de Ryosuke, um rapaz que trabalha meio-período como vendedor e acaba se apaixonando pela sua chefe. O que impedirá o rapaz de ir em frente é o marido falecido da moça, que aparece como fantasma para o rapaz, mas não para Rokka. Será que ele conseguirá?

Em Dakara Boku Ga, Ecchi ga Dekinai! (eita), mais um Ryosuke, dessa vez um safadinho, se depara com uma mulher de outro planeta quem vem para a Terra em busca do “Homem Único”, com quem faz um contrato, já que o espírito pervertido do menino é a fonte de energia da alienzinha (@_@).

Já em Dog Days não temos Ryosukes, mas temos Cinque, um colegial do planeta Terra que foi convocado pela princesa Millefiori para salvar a República do Biscoitti da invasão de Galette.