gen

Depois de mais um longo hiatus, chega nas livrarias e lojas especializadas o quinto volume da nova edição de GEN Pés Descalços, da Conrad.

O volume cinco marca a metade da sofrida republicação da obra da editora, que já passou por aqui nos anos 1990 em um formato um tanto quanto estranho e incompleto, que agora tenta enfim concluir o título em formato especial.

Com 10 edições, o mangá vem sendo republicado desde abril do ano passado, e já teve seu preço reajustado algumas vezes. 24,90 , 25,90 e a partir desse novo volume, 29,00. O maior reajuste até agora.

Sem edição nova desde o primeiro trimestre desse ano, GEN – assim como muitos outros títulos da Conrad – deixa dúvidas se será concluído ou não. Infelizmente a editora veio perdendo muita credibilidade com os consumidores com o passar do tempo. Já teve que cancelar diversos títulos como Neon Genesis EvangelionDragon Ball e One Piece, que hoje estão nas mãos de outras editoras.

Ainda sobre mangás da Conrad, é bom alertar que muito provavelmente Nausicaa tenha sido cancelado de vez. Resta agora no catálogo Conrad o Episódio G dos Cavaleiros do Zodíaco e GEN.