kyiryuger

Mais tradicional que presença de tia fofoqueira em festa natalina, um novo esquadrão de heróis coloridos irá defender o Japão a partir de fevereiro do próximo ano.

O quinteto (que depois vira no mínimo um sexteto =P) Juuden Sentai Kyoryuger fará sua estreia oficial no filme Tokumei Sentai Go-Busters vs Kaizoku Sentai Gokaiger The Movie, cuja estreia nos cinemas japas está marcada para o dia 19 de janeiro.

Como sempre, o longa reunirá um batalhão de guerreiros saltitantes para combat… ZZZZZZzzz..

Opa!

Tendo como tema (repetido) os dinossauros, a série mostrará um grupo de heróis conhecidos como Kyoryuger enfrentando malfeitores vindos do espaço que querem dominar nosso mundinho desde épocas pré-históricas.

O destaque de Kyoryuger é o visual mal acabado e que parece coisa de cosplayer amador, além do fato de que desta vez nem fazerem questão de diferenciar o mecha do bonequinho que será lançado durante a exibição da série – olhem essa foto e percebam que é descaradamente de plástico!

A série estreia às 07:30 da manhã do dia 17 de fevereiro substituindo Go-Busters no bloco infantil dominical da Tv Asahi. A notícia boa é que o principal roteirista é Riku Sanjo, de Kamen Rider W.

No ocidente deve pintar daqui uns 3 anos como Power Rangers Cosplay Force. =X