Dando continuidade ao lançamento dos Ultrafilmes no mecado de home-video brasileiro, a Focus Filmes prepara para fevereiro a chegada do longa Ultraman Zero – O Filme: A Vingança de Belial.

O filme é exibido por aqui legendado pelo programação do canal Max, mas agora poderá ser assistido dublado pela primeira vez.

Esse será o segundo tokusatsu no formato Blu-Ray a chegar no nosso mercado, sendo o primeiro Ultraman – Mega Batalha na Galáxia Ultra, pela própria Focus. E o mais interessante é que a versão em alta definição sempre possui um preço convidativo, custando em média R$29,90 (contra R$19,90 do DVD).

Em A Vingança de Belia, Ultraman Zero é enviado a outra dimensão e descobre que o vilão está formando um exército para conquistar o universo e se vingar dos Ultra que o derrotaram.

Em relação à Kamen Rider Black, o lançamento deverá acontecer ainda no primeiro semestre de 2013. Já sobre Lost Canvas, ainda não há informações sobre a continuidade da série pela empresa e o fato do anime ter sido aparentemente cancelado, só torna a situação mais grave.