levele

Todos já sabíamos que Level E estava chegando e agora a editora JBC liberou mais informações sobre o título.

Level E chega às bancas em março, com 200 páginas em papel brite 52g, capa 4×1 (impressão no verso) e formato 13,5 cm X 20,5 cm, ao valor de R$11,90 e periodicidade mensal. São 3 volumes no total do autor Yoshihiro Togashi (Hunter x Hunter, Yu Yu Hakusho).

Confira abaixo o resumo da história e a nota sobre o autor direto da JBC:

“A Terra é habitada por milhares de alienígenas, vindos de toda a galáxia. Os únicos que não sabem disso, são os humanos.

Ouji, o príncipe do planeta Dogura, cai na Terra e perde sua memória. Depois disso, vai morar com Tsutsui, um estudante do primeiro ano do colegial, e a partir daí,  acontecerão perseguições e confusões que poderão culminar em uma guerra entre mundos.

Na segunda historia da edição, um grupo de amigos começa a investigar o misterioso desaparecimento de alunos de seu colégio.”

Yoshihiro Togashi se tornou um mangaká (autor de mangás) profissional ao ganhar o prêmio Osamu Tezuka, da Shueisha, pela história Buttobi Straight.

Um ano depois ele publicou seu primeiro mangá na Shonen Jump, Tonda Birthday Present. Mas seu primeiro sucesso só veio em 1989 com Tende Shôwaru Cupid.

No ano seguinte, Togashi lançou a obra que o consagrou em todo o mundo: Yu Yu Hakusho. Em 1995, foi a vez de publicar Level E e, em 1998, seu outro grande sucesso: Hunter x Hunter, título que continua a produzir até hoje.”

Abaixo você pode ver a capa que está igualzinha ao original. Clique para ver em maior tamanho.

level E