Quem curte anime sabe que num passado não muito distante a produtora Madhouse lançou 4 séries animadas baseadas nos personagens da Marvel Comics (X-Men, Wolverine, Blade e Iron Man) que dividiram os fãs devido algumas liberdades tomadas pelo estúdio japonês.

Só que a parceria foi bem sucedida do ponto de vista comercial e ambas se uniram novamente para lançar Iron Man: Rise of Technovore, longa-metragem em anime estrelado pelo herói enlatado (que ganhou sobrevida no mundo “não-nerd” graças aos longas estrelados por Robert Downey Jr) a ser lançado mundialmente em DVD e Blu-Ray pela Sony.

Quando falamos mundialmente, estamos incluindo o Brasil. Sim, meus caros, dessa vez também iremos receber o material através da Sony Fox (se vocês não sabem, a alguns meses as duas majors se uniram para trabalharem no mercado de home-video tupiniquim, pra vocês verem como a coisa ainda feia).

Por aqui o longa se chamará Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane (tudo haver com o original =P) e sairá em abril.

Por enquanto temos a informação de que será disponibilizado apenas em DVD enquanto os gringos também receberão a versão em Blu-Ray – gente rika é outra coisa, né?

O filme mostra a batalha de Tony Stark contra o vilão Ezekiel Stane (dãã) que criou uma armadura tecno-biológica que deixa a do Sr. Stark ultrapassada. O legal é que ainda há as participações do Justiceiro, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.