kin

Depois de ensaiar sua entrada nos quadrinhos japoneses com Gen (material produzido por japoneses visando o público ocidental/americano, diga-se), a Abril finalmente colocará nas bancas Kingdom Hearts, obra prometida pela editora desde meados de 2009 e que só agora será lançada oficialmente por aqui.

São 4 edições que sairão mensalmente a partir do dia 10 de maio com distribuição setorizada, ou seja, primeiro irá para Rio e São Paulo, além de lojas especializadas e pontos estratégicos pelo restante do país.

Cada edição custará R$12,00, ou seja, acompanha em média o preço que é praticado pelas demais editoras que trabalham com mangás.

É interessante ressaltarmos que a Abril publicará a primeira série de Kingom Hearts produzida por Shiro Amano, mas a franquia possuí outras 4 versões em quadrinhos, ou seja, o lançamento de tais aqui dependerá do desempenho dessa primeira série em nossas bancas.

Cá entre nós, o título tem tudo pra dar certo, uma  vez que mistura personagens da Disney (indiscutivelmente um grande trunfo de marketing) com os da Square Enix, atraindo tanto fãs da turma do Mickey, quanto de mangás e games.

Abaixo a capa e contra capa, além das páginas de apresentação da versão nacional:

kh1

kh2

kh3

kh4

kh5

kh6