Por muito tempo houve a dúvida se o anime Naruto Shippuden realmente viria para o Brasil depois que a primeira fase, que foi ao ar pelo SBT e Cartoon Network, desapareceu sem deixar vestígios.

Quem temia pela continuidade da série por aqui pode respirar aliviado, já que o estúdio CBS, que cuidou dos 220 capítulos que compõem a “fase clássica”, já está iniciando os trabalhos da versão brasileira de Shippuden. As gravações deverão começar nas próximas semanas.

É bom adiantar que alguns personagens deverão ter as vozes mudadas (e não somente pelo fato de terem crescido nessa nova leva), mas o elenco principal será mantido, ou seja, nada de alarde.

Até o momento não se sabe o destino de Naruto Shippuden no Brasil, mas se a dublagem foi encomendada as chances do anime já estar negociado com algum canal é altíssima.

Curiosamente, além dele, também há outros animes engatilhados para estrearem por aqui, com dublagens realizadas recentemente em São Paulo.

Ou seja, cartinhas de duelo encapetadas, guerreiras planetárias e youkais deverão estar novamente na TV nos próximos meses.

Só resta agora ficar de olho pra onde vai todo esse material recém dublado/redublado citado acima. =D