cdz

Próximo ao lançamento do primeiro box de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega em DVD, os fãs da série estão se mobilizando pela internet afora com o intuito de convencer a Playarte, distribuidora da série em formato home-video, de fazer um evento para comemorar a chegada da nova série ao Brasil.

Quando anunciou oficialmente que estaria disponibilizando o material por aqui, a própria empresa cogitou realizar um evento com a presença dos dubladores da série para mostrar a importância do lançamento, principalmente pelo fato da franquia CDZ já ter vendido próximo a 300 mil DVDs por esses lados, um número espantoso não só pra um mercado atolado na pirataria, mas por se tratar de um anime.

O tempo passou, a série já ganhou sua versão brasileira com um elenco que foge totalmente às “vacas sagradas” que o público já se acostumou e traz novas (mas algumas muito experientes) e promissoras vozes indo de encontro com o que o anime se propõe: mostrar uma nova geração.

E é nesse intuito que os fãs têm se organizado, tentando fazer barulho para que a Playarte realize o que se cogitou no início e faça um evento para o lançamento da série.

Para tanto, estão sendo divulgados os canais de comunicação da distribuidora para que os fãs – não somente de CDZ, mas de anime e dublagem em geral – a contactem fazendo tal pedido.

As solicitações devem ser encaminhadas para o Facebook da empresa, a área de comunicação do site oficial e o Twitter.

Tá na hora dos fãs fazerem algo mais do que reclamar, não acham? =D

O primeiro box em DVD (com os 3 primeiros volumes) de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, chega ao mercado na segunda semana deste mês de setembro.