Durante anos foi discutida a validade de Dragon Ball GT, principalmente entre os fãs puristas, que se alimentavam de todas as informações disponíveis na época áurea da série — como as sempre confiáveis  revistas Ultra Jovem — para dizer que a fase GT não pertencia a cronologia original da série, por não ter uma versão mangá. Pois bem, esse não é mais um problema!

A edição do mês de dezembro da Saikyo Jump (antologia da Shueisha dedicada à spin-offs de séries famosas, como Yu-Gi-Oh! ZEXAL) vai trazer uma novidade bem inesperada: Dragon Ball GT ganhará uma “anime comic”, ou seja, uma versão mangá dos episódios do anime, devidamente capturados a base de print screen.

Pra quem não se lembra, já tivemos esse formato “animangá” publicado no Brasil com Sailor Moon, os primeiros longas de Dragon Ball (ambos pela Abril), versões em quadrinhos do filme do Yu Yu Hakusho (JBC) e alguns episódios de Pokémon via Pokémon Club/Evolution (Conrad).

A versão mangá (se é que pode se chamar assim) estreia na próxima edição da Saikyo Jump, que sai dia 4 de dezembro, incríveis 17 anos depois da versão animada.

E você pensando que não se tinha mais nada para espremer do universo de Dragon Ball.