A Spike Chunsoft (desenvolvedora do jogo) liberou um novo vídeo de 50 segundos do game Shingeki no Kyojin ~Jinrui Saigo no Tsubasa~ (Ataque dos Titãs: As Últimas Asas da Humanidade), baseado na animação que foi – e ainda está sendo – a grande febre de 2013.

Atenção: A segunda metade do vídeo contém um pequeno spoiler da história do mangá/anime, então cuidado!

No Modo História do game, o jogador controlará Eren, Mikasa, Armin e outros personagens da série. De início, só Eren será selecionável mas, com o desenvolver do jogo, outros personagens ficarão disponíveis.

O gameplay será baseado numa das principais – e mais maneiras – características da série: o equipamento de movimento 3D, que faz com que o jogador possa “voar” pelo cenário, no melhor estilo Homem-Aranha. Em cada missão, o computador controla os aliados que participam do combate junto com o jogador. E, é claro, se a CPU for engolida pelos titãs, a missão falha e é Game Over.

Depois de concluir as missões principais, é possível liberar peças para serem usadas no outro modo de jogo: o World Mode. Nesse modo, até 4 jogadores podem criar, customizar e treinar seus próprios personagens, que podem ser usados tanto em missões convencionais como de sobrevivência. Conforme o nível deles aumenta, novos itens e equipamentos melhores serão liberados.

O game chegará as lojas japonesas no dia 5 de dezembro, exclusivo para o 3DS custando 6090 ienes (aproximadamente R$130), sem previsão de lançamento no ocidente.

Lembrando que o mangá de “Ataque dos Titãs” (nome adotado pela versão brasileira) chega ao Brasil através da Panini, já no mês de novembro.

[Via: Siliconera]