onepiece

A Namco-Bandai europeia registrou recentemente alguns domínios, que sugerem que novos jogos estão por vir ao ocidente.

O primeiro é para One Piece Unlimited World: RED, jogo do 3DS que até então era exclusivo do Japão, mas como o portátil tem a trava de região a importação ainda não é um caminho viável.

O segundo domínio é um misterioso, chamado Naruto Revolution. A empresa não anunciou nada relativo a isso, mas soa parecido com Tekken Revolution, o Tekken Free-To-Play exclusivo de PS3, recém lançado.

E os outros dois são de algo chamado Awakened Legends Vs., que soa como uma possível localização para o J-Stars Victory Vs., o título de porradaria entre os heróis da Shounen Jump.*

Estreia
Depois de O Homem de Ferro, o Crackle, serviço de video on-demand da Sony, disponibilizou mais um anime baseado nos heróis da Marvel. Trata-se de Wolverine, que assim como a animação do enlatado, chega dublado.

A série já havia sido lançada por completo em DVD no Brasil juntamente com X-Men – que deverá ser disponibilizado em breve pelo Crackle, assim como o inédito Blade.

Pausa
O autor Kentaro Miura dará uma pequena pausa em Berserk para trabalhar em uma história curta em seis capítulos intitulada Gigant Makia. Segundo a mais recente edição da revista Young Animal (onde a obra é serializada), Gatts só deverá retornar após a conclusão de tal mini-série, ou seja, apenas em meados de 2014.

Nova Temporada *
Parece que faz uma eternidade que anunciamos que a franquia de brinquedos Beast Saga se transformaria em um anime. Pois bem, a Takara liberou a produção da segunda temporada da série, baseado no mangá de Manabu Honjou.

Mas dessa vez, ao que parece, a animação será lançado diretamente no mercado de DVD’s.

Adaptação*
No final do ano passado o seriado da BBC, Sherlock, ganhou uma daptação em mangá na revista Young Ace. O volume encadernado com todos os capítulos  da história foi lançado em agosto e a Kadokawa já anunciou que continuará investindo no título.

A partir de dezembro, na  mesma Young Ace, começará a serializar a continuação, que adaptará o segundo episódio de Sherlock, The Blind Banker, sendo novamente desenhado por Jay.

Mangá
Aproveitando a chegada do jogo Sengoku Basara 4 para PS3 que ocorrerá em janeiro do próximo ano, a Dengenki Daioh passará a publicar um mangá baseado no game que será lançado na edição de fevereiro da revista – que sai no final de dezembro.

Além disso, um one-shot sairá nas páginas da Jump Square que sai dias depois, em 4 de janeiro.

O responsável pelas quadrinizações será Motoki Yoshihara.

[*Colaborou Kyo]