persona5

A contagem misteriosa do site da Atlus terminou em um evento no famoso site de streams, Nico Douga. E durante o tal evento, além é claro, do Teddie irritando os espectadores durante o maior tempo possível, tivemos algumas revelações que dão uma luz no futuro da franquia, ou seja, três novos jogos.

Primeiramente, foi revelado Persona Q: Shadow of Labyrinth, RPG exclusivo do Nintendo 3DS e com lançamento previsto para junho de 2014. Possivelmente um Dungeon Crawler, com os personagens de Persona 3 e Persona 4 em versões Chibi.

Depois, revelaram novos personagens e uma plataforma para Persona 4 Arena: The Ultimax Ultra Suplex Hold. Além dos arcades, o jogo chegará ao PS3.

Posteriormente, mais um Persona 4 anunciado (virou o Final Fantasy VII da Atlus, se é que me entendem), um jogo ritmico para o Playstation Vita, intitulado Persona 4: Dancing All Night. Lembra um pouco a série Project Diva, e um pouco Ouendan na questão dos círculos. Chega na primavera do ano que vem (outono japonês)

E finalmente, com um curtíssimo teaser, foi revelado Persona 5. Com aparentemente uma ambientação mais sombria que seu antecessor, o jogo chegará ao PS3 no final do ano que vem.