A Namco Bandai Games Europe liberou dois novos vídeos do novo jogo de Goku e cia: Dragon Ball Z: Battle of Z (que criatividade, hein?).

O primeiro vídeo, de 17 minutos, mostra o demo do Modo História, enquanto que o segundo mostra o modo multiplayer.

Interessante lembrar que tudo isso pode ser jogado no demo gratuito, que já está disponível na Playstation Network e Xbox Live (americanas, lógico).

A principal diferença desses pra outros games da série é que, dessa vez, haverão batalhas de até 8 jogadores ao mesmo tempo! Sem falar o modo online, quesito que sempre foi meio falho nos outros jogos baseados em Dragon Ball. O maior fã de pudim dos animes, Bills, também estará presente no game.

O game chegará oficialmente na América do Norte (e pra nós =P) dia 28 de janeiro, mas os europeus irão recebê-lo 4 dias antes.

Outra notícia bacana é que a Namco promete lançar oficialmente o jogo por aqui e, como de costume dos jogos recentes, terá legendas em português. Já a dublagem é um pouco fora de cogitação.

As primeiras cópias de Battle of Z também contarão com um código para baixar uma roupitcha do Naruto em modo sennin para o Goku.