No começo do mês de janeiro anunciamos no Jbox o lançamento dos episódios da Saga de Hades da série clássica d’Os Cavaleiros do Zodíaco no serviço de streaming Netflix.
A transmissão seria iniciada no dia 22 de janeiro, mas até agora nada além dos episódios de Saint Seiya: The Lost Canvas estão online.
Recebemos um monte de e-mails de gente reclamando e finalmente conseguimos um parecer acerca da pequena polêmica que se formou.
Segundo o Netflix, o anime está sendo negociado mas num primeiro momento as negociações são para o catálogo da versão norte-americana do serviço.
Ou seja: não há previsão da estreia da Saga de Hades no Netflix Brasil.
Por outro lado, mais conteúdo oriental está sendo negociado já que houve uma boa receptividade dos assinantes quanto aos doramas coreanos lançados, e longas como Samurai X, Ultraman The Next e, claro, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.
Agora os sites e blogs que copiam notícias do JBox, sem dar o crédito, já podem se retratar com suas audiências =D
Melhor parte: “Agora os sites e blogs que copiam notícias do JBox, sem dar o crédito, já podem se retratar com suas audiências” :laughing::tongue:
falando nisso… a saga de hades e todo o restante demais do anime ainda pertence a tv bandeiras (acordo que foi refeito em 2010 e foi pra la de discutido aqui no começo daquele ano)???
E o JBox que tirou a notícia do “Filmes Netflix” e anunciou como certeza o que outros disseram ser “uma possibilidade”? Bonito, hein? ò-ó
Então Allena – atual Princesa do Anime Pró – o único site que anda fazendo a lição de casa direitinho é o Anime Pró e mesmo assim, isso é uma situação que só estamos testemunhando graças ao seu incansável empenho. Parabéns ;).
Awww. Assim você quebra as minha pernas. xD
E, oh não, meu segredo, hora de mudar de nick de novo! 8D
Será que talvez existe a possibilidade por parte do netflix adquirir outro anime com poucos episódios e mais completo do mesmo licenciador ou distribuir brasileiro de CDZ hades.
Não faria sentido o stream pegar um anime incompleto, começando pela ultima saga de CDZ.
Ahh, que pena. Antes de vocês anunciarem o DBZ: Filme e Cavaleiros Saga de Hades, eu estava cogitando em cancelar, pelo menos temporariamente, o Netflix, pois eu não tenho o usado muito. Dai sai o anuncio de DBZ e Hades, dai resolvi continuar com a assinatura e toda hora esta conferindo o catalogo por Hades e nada…
Então, já assist DBZ, Ponyo e Rurouni Kenshin, agora é cancelar a assinatura até alguma outra novidade chegar.
Só que eu não tenho o Netflix em casa.
estranho estarem negociando no netflix americano quando a série clássica nunca foi completada por lá(só os 60 primeiros episódios foram lançados em DVDs sem cortes anos atrás,os 4 filmes foram recentemente lançados em DVD por lá em versão somente legendada,e a série Lost Canvas e Omega legendadas para o streaming.Pelo menos o mangá foi lançado por completo lá).
De uns tempos pra cá,aos poucos,os fãs americanos estão descobrindo a série e ganhando um status de “cult” por lá,mas sofrem por ainda não poderem ver as sagas de Asgard e Poseidon de forma decente(nenhum fansubber bom legendou em inglês essas partes até hoje.),tendo que se virar assistindo em francês ou em espanhol.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses já está disponível no On Demand da GVT TV
Na NET também, mas pelo valor do aluguel (R$9.90) compensa mais assinar o NETFLIX por 1 mês.