hitmanhh

Após um longo tempo longe das bancas, o mangá Hitman volta em março com dois volumes (4 e 5 originais) que iniciam a segunda temporada da obra no Brasil.

Para as lojas especializadas, serão enviados os dois volumes simultaneamente. Para as bancas, será enviado apenas o volume 1 da segunda temporada, que será substituído em 40 dias pelo volume 2.

Isso ocorre pois o processo da distribuidora não permite a distribuição de mais de um número da série ao mesmo tempo.

O título, que sofreu um reajuste, custa agora R$13,90 como estratégia da editora para seguir a publicação, minimizando assim os riscos de cancelamento.

A segunda temporada termina já no volume 6 original, terceiro da segunda temporada aqui.

Boxes
E não é só Hitman que contará com a mordomia de um box para os que perderam os primeiros volumes. Em breve a editora disponibilizará OldBoy e Ikkitousen da mesma forma.

OldBoy
E sobre Oldboy, apesar da grande pausa, a obra está confirmada até o último volume, porém a Nova Sampa aguarda o envio do material dos japoneses. A previsão é que o retorno aconteça ainda neste semestre, ao lado da retomada de Ikkitousen.

Vagabond
E se você não colecionou Vagabond pela Conrad, fique despreocupado: a publicação da edição de luxo do mangá desde o primeiro volume está prevista para acontecer em junho. O mangá custa R$40.

Drifters
Divulgado em primeira mão pelo Jbox, o mangá também tem previsão de lançamento para o primeiro semestre também, segundo Marcelo Del Greco.

Novas obras
E ainda segundo MDG, Drifters não virá sozinho: mais dois mangás inéditos chegarão em breve pela Nova Sampa.