corpsepartymusume-banner

E um spin-off da série de terror Corpse Party está chegando às nossas bancas. Trata-se de Corpse Party: Musume, de Mika Orie e Makoto Kedouin.

A obra foi publicada entre 2010 e 2012 na Comic Alive, da editora Media Factory. Concluído com apenas 3 volumes, o título tem previsão de lançamento para maio, provavelmente em periodicidade bimestral.

A NewPOP ainda não divulgou outros detalhes, como capa, formato ou preço. Também não foi revelado pela editora se há (ou não) interesse em publicar as demais histórias da franquia, como Corpse Party: Blood Covered (série original),  Corpse Party: Book of Shadows (continuação de Blood Covered) ou Corpse Party: Another Child.

Com uma boa dose de ecchi, Musume conta a história de um grupo de estudantes da Academia Kisaragi que, após o período escolar, reuniu-se para contar histórias de terror. Durante esse momento, todos são surpreendidos por um terremoto que os leva para uma outra dimensão.

De repente, eles vão parar na Escola Elementar Tenjin, que, embora tenha uma enorme diferença, está localizada no mesmo espaço geográfico que sua escola real. Agora, para voltar para o “mundo real”, terão que desvendar um mistério que envolve a escola e a história que eles contavam antes do “pesadelo” começar.