tanzai

É isso mesmo! Um dos maiores sucessos atuais da Weekly Shonen Magazine, ao lado de Fairy Tail, ganhará um adaptação para anime: Nanatsu no Taizai deve chegar às telinhas ainda neste ano! O anúncio veio através da 20ª edição da revista, que foi lançada nessa semana, e ainda contém pouquíssimas informações.

Da autoria de Nakaba Suzuki, The Seven Deadly Sins (nome da obra no ocidente) é publicado desde 2012 pela editora Kodansha. O título conta com 8 volumes lançados e encontra-se em andamento. Detalhes como direção, estúdio, data de estreia e número de episódios ainda não foram divulgados, mas devem aparecer em breve.

A história gira em torno de um grupo chamado “Sete pecados”. Eles foram acusados de tentar derrubar a monarquia do lugar onde vivem e assim foram exilados. Mas um grupo chamado Cavaleiros Divinos dá um golpe de estado e assassinam o Rei. Após fugir, a princesa do reino conhece o protagonista da história – o loirinho Meliodas – que fez parte do grupo exilado e resolve partir com o rapaz pelo mundo para reunir os sete pecados para restaurar o reino corrompido.

A popularidade do mangá já rendeu um crossover com Fairy Tail, lançado no final de 2013.