projectmirai2-banner

Ao que parece, Hatsune Miku está dando dinheiro para a SEGA no ocidente também. Com Project Diva f lançado no ocidente e o Project Diva f 2nd com lançamento previsto pra agosto, a empresa anunciou a localização de mais um jogo da série, desta vez, o spin-off Project Mirai 2.

A decisão de trazer o segundo Project Mirai, lançado em novembro de 2013, e não o primeiro game lançado em março de 2012, é acertada, pois Project Mirai 2 traz o setlist do primeiro jogo juntamente com novas músicas.

Com previsão de lançamento para 2015, o jogo será localizado com o nome de Hatsune Miku: Project Mirai Remix (título provisório) e chegará ao continente americano, Europa e resto da Ásia.

A SEGA promete melhorar alguns aspectos do Project Mirai 2, e trará os já conhecidos Vocaloids em formato Nendoroid, modos de jogo tanto com os botões (como já é de praxe da franquia Project Diva) quanto com a tela de toque (lembrando o já clássico Ouendan de DS) e fará uso dos cartões de Realidade Aumentada (alguém tem que lembrar desse recurso do 3DS).