rioanimeclub

Muitas atrações tornaram a nova edição do tradicional evento RIO ANIME CLUB imperdível! Realizado no coração da Zona Sul carioca, o RIO ANIME CLUB é uma feira que abraça diversas tribos contemporâneas, ligadas em tecnologia e cultura oriental e atrai uma média de 7.000 crianças, jovens e adultos no Clube Hebraica, no bairro de Laranjeiras.
E no dia 27 de julho, domingo, a organização do evento preparou diversas atividades para o público.

O programa inclui concurso de fantasias (o popular Cosplay), campeonato de games, shows de bandas nacionais, palestra com dubladores e até uma boate com os melhores DJs da música oriental. Os visitantes ainda poderão conferir os lançamentos para as novas plataformas de games das principais empresas do seguimento, além de novidades do mercado editorial.

O destaque dessa edição, será o Talk Show com os dubladores Charles Emmanuel e Ricardo Schnetzer. Com vários trabalhos em suas carreiras, esses dois profissionais cariocas são parte do elenco da série Game of Thrones, dublando Rei Joffrey e Jaime Lannister, respectivamente. Charles ainda empresta sua voz para o herói predileto da garotada: o Ben 10! Já Ricardo, dublou personagens como o lendário Hank do cultuado Caverna do Dragão e o herói Capitão Planeta. Ambos ainda participam de animações mundialmente famosas como o cartoon Apenas um Show e Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas.

Os irmãos gamers que se tornaram fenômeno no YouTube com suas paródias musicais inspiradas na trilha sonora de games de sucesso também estarão no palco do RAC com um show inesquecível, acompanhados da banda Bit Players.
Se você se animou, é bom adquirir seu ingresso antecipadamente. São vários pontos de venda espalhados pelo estado!

SERVIÇO

RIO ANIME CLUB

Dia: 27 de julho
Horário: 11h às 19h
Local: Clube Hebraica
Rua das Laranjeiras, 346 – RJ
( Metrô Linha 1 – Largo do Machado – Integração Cosme Velho)
Mais informações: www.rioanimeclub.com.br