doraemon-banner

Pelo jeito, a Sato Company está trabalhando a todo vapor nos bastidores para preparar o relançamento de Doraemon no Brasil.

Na última sexta-feira, tivemos a confirmação informal pelo Facebook por parte de Jacqueline Sato, filha de Nelson Sato (dono da empresa), sobre o andamento da dublagem da série. A versão brasileira está sendo feita no estúdio ZasTras e conta com a voz da moça no tema de abertura.

Outra confirmação é a respeito da voz do personagem título. O gatinho, que na Manchete era feito por Zezinho Cutolo (aposentado da dublagem), será interpretado agora por Carol Valença. Você pode conferir uma palhinha em vídeo postado no Facebook, clicando aqui.

Ao menos 26 episódios já foram dublados e a matriz é a mesma utilizada no restante da América Latina, ou seja, a edição original japonesa e não a alterada para o público dos Estados Unidos.

Embora as primeiras notícias tenham apontado uma negociação para o anime ser exibido no Discovery Kids, ainda não há qualquer confirmação, podendo o destino de Doraemon ser também as plataformas de streaming.

[Com informações do Animation Info]