gatchaman-banner

O clássico quinteto de heróis Gatchaman ganhará em breve uma releitura, só que dessa vez, a produção não é iniciativa japonesa.

Sob respaldo da empresa canadense Corus Entertainment, será a Nelvana, também canadense, quem encabeçará o projeto da nova animação.

O novo conceito visual, que você confere abaixo, será posto em prática por membros da equipe de animação de Beyblade, anime que foi trabalhado no ocidente pela própria Nelvana.

battleoftheplanetsreboot
Diferente da última série levemente baseada no anime dos anos 1970, o Gatchaman Crowds (2012), o reboot deve visar a garotada, buscando uma nova mania apenas em 2017, quando será de fato lançada.

A nova animação recebe o nome de Battle of The Planets (Batalha dos Planetas), assim como uma das temíveis adaptações gringas que a série recebeu no passado.

Aqui no Brasil, embora tardiamente, conhecemos as três edições da série clássica sob os títulos G-Force – Defensores do Espaço, Eagle Riders e Batalha dos Planetas. Para entender a diferença entre as 3, você pode conferir nossa empoeirada e desatualizada matéria sobre a série clicando aqui.