jigokurenbanner

As vendas de Kingdom Hearts devem estar indo de vento em popa. Isso porque para 2015, a editora Abril promete nada mais que 15 novas séries de mangá.

Com uma gigante parceria com a Disney, os produtos seguirão vindo dessa fonte: o primeiro deles, Big Hero 6 – filme que tem lançamento nos Estados Unidos nesse mês – chegará já em janeiro.

O título começou a ser publicado no Japão em setembro desse ano, vindo para cá com uma janela curtíssima, porém conveniente, uma vez que serve para divulgar o longa.

Outro título anunciado foi Stitch!, que ao lado de um anime adapta a história original da Disney lá na terra do sol nascente. O mangá tem dois volumes e foi publicado no Japão em 2009.

kilala

Princess Kilala chegou a ser anunciado pela Online Editora e nada foi resolvido. Agora nas mãos da Abril, o shoujo de cinco edições chega às bancas em 2015 ao lado de  todos esses já citados e a adaptação de Jun Abe para Alice No País Das Maravilhas.

Os mais de dez outros títulos permanecem um mistério, mas o pacote inicial de 2015 já está sendo preparado com Big Hero 6 em janeiro. Os outros seguem sem data ou formato anunciado.

 

[Via Planeta Gibi]