TV

Dezembro e Janeiro: Meses dos Ultras no Canal Max (AT)

tokumês no Max.

ultramanmax-banner

 

O Max, canal com uma pegada mais alternativa da rede HBO, promete para dezembro um mês recheado de Ultraman para os entusiastas de tokusatsu. Serão cinco produções da franquia, começando com a sequência Ultraman Zero vs Darclops Zero I e II, no domingo, dia 28. Exibidas uma após a outra, as produções irão ao ar às 9h e 9h35. Cada episódio tem a duração aproximada de 30 minutos.

No dia seguinte, segunda 29, é a vez de outra sequência: O Assassino Beatstar I e II, com aproximadamente 30 minutos de duração cada parte. Um pouco mais cedo, as produções irão ao ar 6h15 e 6h50 respectivamente; mas com uma diferença: haverá um horário alternativo, já na quinta-feira 1° de janeiro, com as produções indo ao ar 8h40 e 9h20.

Ultraman Saga, de 2012, chega no dia 15 de janeiro, quinta, às 10h30. No longa – protagonizado por Ultraman Zero, Ultraman Dina, e Ultraman Cosmos – os heróis unirão forças para conter uma misteriosa força alienígena que invade a Terra. O filme será reprisado ainda nos dias 26 e 28 do mesmo mês, às 7h40 e 14h respectivamente.