A Bandai apresentou o primeiro trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, recém anunciado jogo da franquia do ninja gari, que será a primeira versão de Naruto feita já pensando na nova geração de consoles. O jogo sairá em algum ponto de 2015 (provavelmente setembro ou outubro) para Playstation 4, Xbox One e PC’s.

A Bandai também mostrou que irá, seguindo o sucesso dos anteriores, localizar o terceiro Pirate Warriors. One Piece Pirate Warriors 3 sairá em algum ponto de 2015 para Playstation 3, Playstation 4, PS Vita e PC’s.

Também foi mostrado um novo trailer (bem grandinho) de Dragon Ball Xenoverse. A mais nova pancadaria de Goku e sua turma está prestes a chegar (sai em fevereiro de 2015) para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PC’s.

E por último, a empresa anunciou em um curtíssimo teaser, que J-Stars Victory Vs. será MESMO lançado no ocidente (pelo visto o processo de licenciamento demorou), e sairá em 2015 em uma nova versão, para PS3, PS Vita e Playstation 4, trazendo algumas novidades (daí o + no nome)