naruto2

A PlayTV, canal por assinatura especializado em música, games e cinema, começou a veicular vinhetas em sua programação mostrando algumas das suas novidades para 2015.

Para a alegria geral, o tão esperado Naruto Shippuden e (surpresa!) Yu-Gi-Oh! serão as aposta deste ano no quesito anime, mas ainda não há nenhuma informação referente à data de estreia, horários e a quantidade de episódios que serão veiculados.

Apesar de ser bem vindo o investimento nas animações japonesas, feito raro na TV brasileira atual, é de se lamentar o “formato” adotado pela emissora para veicular suas séries – quem tentou acompanhar Bleach e Death Note sabe do martírio que estamos falando. Sem contar que a qualidade de som e imagem da PlayTV não ficam devendo em nada às saudosas fitas VHS.

Cabe agora esperar que a exibição de ambas seja feita com um cuidado especial, afinal, são dois títulos de peso numa grade de programação que oferece pouca (ou nenhuma) atratividade ao seu público alvo: jovens ligados à tecnologia e à cultura pop.

Lembrando que 53 episódios de Naruto Shippuden já estão disponíveis dublados na Claro Vídeo e chegam em breve à Netflix, assim como Yu-Gi-Oh!