sx2

Previsto para ser lançado em dezembro de 2014, a continuação do live-action baseado no mangá/anime Rurouni Kenshin (Samurai X por aqui) ganhou uma nova data no Brasil: 26 de fevereiro.

A Focus Filmes nos enviou a arte da capa do DVD e você confere abaixo.

Assim como no filme anterior, a capa tem o título Samurai X em um lado e Rurouni Kenshin do outro.

Neste primeiro momento, o filme será lançado apenas para locadoras e por enquanto não há previsão da versão direta para o consumidor e da versão em Blu-ray.

Uma excelente notícia que a Focus nos passou é que o 3º filme do retalhador (The Legend Ends, O Fim de uma Lenda como ficará em português) está com lançamento previsto já no final de março!

Confira a sinopse oficial de O Inferno de Kyoto, abaixo:

O lendário espadachim Kenshin Himura, mais conhecido como Battousai – o retalhador, precisa entrar em ação para deter o vilão Makoto Shishio que tem um plano sombrio para incendiar Kyoto, acabar com a monarquia do imperador Meiji e trazer de volta a era dos samurais. Shishio controla um grupo de guerreiros chamado Juppongatana, e Aoshi Shinomori é um de seus recrutados. Aoshi é um ninja que fugiu de seu clã era o líder do grupo Oniwabanshuu que foi derrotado por Kenshin. Ele usa uma ténica de duas espadas chamada Nito Ryu. Nenji Kashiwazaki é normalmente chamado pelo seu apelido de espião Okina. Ele é o mais velho membro do Oniwabanshuu, que parou de “trabalhar” após a ascensão do imperador e o fim da era dos samurais. Okina adotou e criou Misao que foi entregue a ele por Aoshi.

sx21

sx22