Vocês lembram de Dengeki Bunko Fighting Climax, não lembram? Provavelmente não, mas basicamente é um jogo de luta feito pela SEGA, em parceria com a editora Dengeki.

E é muito legal o joguinho, afinal, onde mais podemos pegar Akira Yuki, e usar ele para surrar o Kirito. Enfim, lembro de termos falado sobre esse jogo há muitos verões atrás (tipo, coisa de mais de um ano, estou falando em verões pra dar a sensação de velhice) e há um tempo, o jogo chegou no Playstation 3 e no PS Vita (sabem, aquele portátil que os Nintendistas adoram falar que não tem jogo). Todos pensávamos que ele ficaria apenas no Japão, sendo importado por alguns otakus loucos ou entusiastas de joguinhos de luta (ou alguém que preencha os dois requisitos).

Eis que ontem (dia 28), a SEGA anunciou que o game chegará no meio do ano no ocidente, em versões física e digital nos EUA, e em versão digital na Europa.

Acreditem em mim, juntamente com Yakuza 5 (obrigado Sony por financiar a localização) e a linha 3D Classics (do 3DS, dê uma googleiada e “de nada”), a SEGA prova que pode dar umas bolas dentro de vez em quando.