naruto

A essa altura já não é novidade pra ninguém que a PlayTV resolveu ampliar seus investimentos em anime, adquirindo as séries Naruto Shippuden e Yu-Gi-Oh!, que inclusive apareceram em chamadas da nova programação do canal pago.

Segundo a emissora, Yu-Gi-Oh! estreia na grade um pouco antes da reformulação total, no dia 23 de março. A história do pequeno Yugi Muto e seu cardgame não é nem um pouco inédita por aqui, tendo feito grande sucesso nos anos 2000 na tela da Nickelodeon e Rede Globo. Saiba mais sobre a série em nossa matéria especial.

No mês de abril, mas sem data definida, chega Naruto Shippuden. A primeira temporada, fechada em 53 episódios, já está disponível com áudio dublado em plataformas de streaming como Netflix e Claro Vídeo, mas chega pela primeira vez à TV brasileira.

Lembrando que a emissora também confirmou recentemente a exibição de novos episódios de Bleach. A nova faixa de animes ocupará 1h30 da programação, das 16h30 às 18h, o que indica que Death Note deve rodar. Mas já deu também, né?

[Via Informativo PlayTV]