flow-banner

Fãs brazucas da banda FLOW podem comemorar. O grupo japonês volta ao Brasil este ano e se apresenta em nada menos que sete cidades diferentes, entre eventos e shows solo.

A passagem pelo Brasil começa no AMAZONAS, no dia 15 de julho. O grupo se apresenta na capital, Manaus, mas ainda não há detalhes do local exato e dos ingressos. Você pode acompanhar todos os detalhes marcando presença no evento no Facebook.

Do Norte, o FLOW migra direto para o Nordeste, onde se apresenta em FORTALEZA/CE, no dia 18 de julho. O show ocorrerá dentro do tradicional SANA, um dos maiores eventos de cultura pop japonesa da América Latina. Acompanhae também pelo evento clicando aqui.

SÃO PAULO, como sempre, é rota obrigatória. Por lá, o FLOW chega no dia 19 de julho, dentro do popular Anime Friends, outro famoso evento de cultura pop. Clique aqui para acessar o evento.

No dia 22 de julho é a vez de PORTO ALEGRE/RS. Clique aqui para acessar o evento.

Aproveitando a decida para o Sul, o FLOW faz uma rápida passagem por Argentina e Chile antes de voltar ao solo brasileiro. Na volta, tocam em SALVADOR/BA, no dia 29 de julho. Clique aqui para acessar o evento.

A rota conntinua no dia 1º de agosto em BELO HORIZONTE/MG (clique aqui para acessar o evento) e termina nodia 2 de agosto, no RIO DE JANEIRO. A apresentação na capital carioca será dentro do evento Anime Family. Clique aqui para acessar o evento do Rio.

A banda

Formado em 1998, em Tóquio, o FLOW traz dois vocalistas em sua formação, que mistura rock alternativo com pop punk. O primeiro álbum, Splash!!!, foi lançado em 2003, mas a banda ganhou reconhecimento mundial com o single Go!!!, do segundo disco, Game (2004).

“Go!!!” é a música que toca no quarto tema de abertura do anime Naruto. A banda voltou a ter um hit na trilha da série na oitava abertura, com “Re:member“, música do quarto disco, Isle (2008). Em 2010 voltaram em Naruto Shippuden, com a música “Sign“, tema da 6ª abertura.

Até então, já são nove álbuns gravados, sendo o último 26 a Go Go!!!, lançado ano passado. É dele que sai o single “Ai Ai Ai ni Utarete Bye Bye Bye“, segunda abertura de Samurai Flamenco, anime que você pode assistir por aqui na Netflix e Crunchyroll.

[Via fanpage oficial]