borutobanner

Lembra quando falamos que uma nova minissérie de Naruto seria publicada no Japão? Pois é, de acordo com a Weekly Shonen Jump, o fato vai se concretizar a partir do próximo dia 27 de abril.

Nessa data, a revista nipônica começa a publicar Naruto Gaiden: Nanadaime Hokage to Akairo no Hanatsuzuki, um spinoff do mangá original que promete trazer uma história que aborda a nova geração de personagens. Não há informações sobre quantidade de capítulos.

Lembrando que essa “nova geração” também deve ser vista no próximo filme da série, previsto para agosto. [ALERTA DE SPOILER] Boruto -Naruto the Movie- foca nos filhos dos casais Naruto e Hinata e Sakura e Sasuke.

[Via Anime News Network]

Marca reaquecida no Brasil

2015 tem se mostrado um ano promissor para a marca criada por Masashi Kishimoto no Brasil. Publicado pela primeira vez em 1999, nas páginas da Shonen Jump, Naruto se transformou em um fenômeno da cultura pop por todo o mundo, encerrando sua saga nos quadrinhos em novembro de 2014 (exemplares que chegam por aqui pela Panini em breve). Mas o fim se tornou um recomeço por em terras tupiniquins.

Este ano, finalmente tivemos a estreia oficial de Naruto Shippuden, série animada que dá sequência ao primeiro anime, encerrado com 220 episódios. A história, que mostra os personagens um pouco mais velhos, está disponível com dublagem em português nas plataformas de streaming Netflix e Claro Vídeo. Esses episódios em breve devem ser lançados também em DVD, pela PlayArte, e chegam à TV paga através do canal PlayTV no dia 7 de abril, às 17h30.

Além disso tudo, em maio, os cinemas brasileiros recebem pela primeira vez um longa-metragem da franquia. The Last – Naruto The Movie tem estreia prevista para 28 de maio.