borutobanner

ATENÇÃO: AS IMAGENS E O TEXTO DESTE POST CONTÊM REVELAÇÕES DE ENREDO (SPOILERS) DO MANGÁ NARUTO, AINDA NÃO LANÇADO OFICIALMENTE NO BRASIL.

Evidentemente, “The Last” (que estreia no Brasil em maio) não foi o último filme de Naruto. A nova produção, prometida ainda no ano passado, está mais do que confirmada e já tem data de estreia no Japão: 7 de agosto.

Boruto -Naruto the Movie terá controle total do criador da série, Masashi Kishimoto, que além de supervisionar é responsável pelo roteiro e design de personagens. A direção fica a cargo de Hiroyuki Yamashita, responsável pela mesma função em “Road to Ninja”, longa anterior ao The Last.

A Weekly Shonen Jump também divulgou o primeiro pôster, com desenho de Kishimoto, e alguns rascunhos conceituais dos personagens. Confira abaixo os scans:

borutomovie1

pôster do filme

borutomovie2

sketch do Boruto (Bolt)

borutomovie3

sketch da Sarada (Salad)

A história do filme é centrada em Boruto, filho de Naruto com Hinata, conforme revelado no último capítulo do mangá. Detalhes do enredo ainda são desconhecidos, mas é certo que também apareção os pais de Sarada, Sakura e Sasuke.

Mais Naruto

Este mês também teremos mais Naruto em mangá. Naruto Gaiden: Nanadaime Hokage to Akairo no Hanatsuzuki será uma minissérie, trazendo uma história que aborda a nova geração de personagens após o fim da série principal. Não há informações sobre quantidade de capítulos, apenas a data oficial para o início da publicação pela Weekly Shonen Jump: 27 de abril.

Marca reaquecida no Brasil

2015 tem se mostrado um ano promissor para a marca criada por Masashi Kishimoto no Brasil. Publicado pela primeira vez em 1999, nas páginas da Shonen Jump, Naruto se transformou em um fenômeno da cultura pop por todo o mundo, encerrando sua saga nos quadrinhos em novembro de 2014 (exemplares que chegam por aqui pela Panini em breve). Mas o fim se tornou um recomeço por em terras tupiniquins.

Este ano, finalmente tivemos a estreia oficial de Naruto Shippuden, série animada que dá sequência ao primeiro anime, encerrado com 220 episódios. A história, que mostra os personagens um pouco mais velhos, está disponível com dublagem em português nas plataformas de streaming Netflix e Claro Vídeo. Esses episódios em breve devem ser lançados também em DVD, pela PlayArte, e chegam à TV paga através do canal PlayTV no dia 7 de abril, às 17h30.

Além disso tudo, em maio, os cinemas brasileiros recebem pela primeira vez um longa-metragem da franquia. The Last – Naruto The Movie tem estreia prevista para 28 de maio.

[Via Anime News Network]