ataquedostitasliveaction-banner

A aposta na versão live-action de Ataque dos Titãs continua a aumentar. Os dois longa-metragens nem estrearam ainda e já está garantida uma série com parte da equipe dos filmes.

A nova produção baseada no mangá de Hajime Isayama deve ser lançada em agosto, através do serviço de streaming dTV. Shinji Higuchi (que acabou de receber a função de supervisor de efeitos especiais no novo longa de Godzilla), que dirige a versão do cinema, também comandará o seriado.

Estão confirmados no elenco pelo menos 5 atores que fizeram parte dos filmes: Satomi Ishihara (Hanji), Nanami Sakuraba (Sasha), Rina Takeda (Lil), Shu Watanabe (Fukushi) e Ayame Misaki (Hiana). Soma-se ao elenco Yüta Hiraoka, que viverá um novo personagem exclusivo da trama.

A série será canônica aos eventos dos dois longa-metragens, mas contando uma nova história sobre o dia-a-dia da vida dos soldados e seus segredos. Previsto inicialmente para março, o primeiro filme estreia no Japão em julho e o segundo em agosto.

[Via Anime News Network]

No Brasil: mais mangás

titassemarrependimentoscapa

A editora Panini traz este mês o 9º volume do mangá, que segue em publicação no Japão (por lá já são 16 encadernados). Mas a grande novidade é o spinoff Ataque dos Titãs – Sem Arrependimentos, que também sai em abril e teve a acapa acima liberada hoje. As medidas são as mesmas do título original, com papel brite 52g e preço de capa de R$12,90.