sseiyajogobr

Em um evento especial realizado em Las Vegas, EUA, o diretor de marcas e marketing da Bandai Namco para a América Latina, Jason Enos revelou que Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados será dublado em português, usando o elenco original do anime.

Durante o evento, foi mostrado um pouco dos bastidores da dublagem mexicana do jogo (a brasileira deverá começar em breve), e um trechinho do Mu de Áries em espanhol.

A iniciativa faz parte da estratégia da Bandai Namco de se fortalecer no mercado latino americano, e não é de hoje que isso vem acontecendo, pois há um bom tempo, diversos jogos da empresa vem sendo localizados para o português.

Agora é esperar o resultado, já que Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados sairá para PS3, PS4 e PC‘s (via Steam) no fim do ano.

[Via Bandai Namco Brasil Fã-Page (com informações do UOL Jogos)]

Atualização: Confira a arte da capa do jogo para PS4 – que será a mesma para PS3 e PC.

alma_soldados_capa_2

 

Atualização 2 (13/04): Pelo site oficial do jogo  é possível confirmar que teremos a presença dos Guerreiros Deuses e até mesmo dos Cavaleiros de Prata! Será que são os Guerreiros Deuses de Soul of Gold ou os clássicos de Hilda de Polaris, vistos na série de TV? E os Cavaleiros de Prata? Só Marin, Shina e Orfeu ou outros também terão vez? Não perca as próximas notícias!