gits

Saiu da boca de Scarlett Johansson. A atriz contou para o Collider que as gravações do longa-metragem live-action baseado no mangá Ghost in the Shell terão início no começo do ano que vem, em janeiro ou fevereiro.

O filme da Dreamworks tem direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e terá Scarlett (mais conhecida dos nerds como a Viúva Negra de Os Vingadores) no papel principal, em uma nova versão de Motoko Kusanagi (que provavelmente não terá esse nome – puro achismo nosso, ok?). Avi Arad, Steven Paul e Mark Sourian assinam a produção.

Desde 2008 a Dreamworks ostenta os direitos para um adaptação cinematográfica da obra de Masamune Shirow, que impactou o cinema de animação em 1995 e influenciou uma galera da ficção científica na sequência. O longa-metragem original, chamado por aqui de O Fantasma do Futuro, foi lançado em DVD e Blu-ray no Brasil pela Focus Filmes.

O filme está previsto para ser lançado em 14 de abril de 2017. Tem muito cabelo pra você arrancar até lá ;)

Vale lembrar…

Depois de um namoro longo, finalmente o mangá de Ghost in the Shell será publicado por aqui. Quem venceu a paquera foi a Editora JBC, que promete uma edição caprichada ainda este ano, quando a casa completa 20 anos de atividade.

[Via Collider]