dbz

No mês que vem, o canal de TV por assinatura HBO Plus estreia em sua programação o filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, penúltimo longa-metragem baseado na franquia iniciada pelo mangá de Akira Toriyama.

A produção será exibida no dia 14 de maio, às 22h, com pelo menos mais 4 reprises agendadas: dia 16, às 22h, dia 18, às 16h40, dia 21, às 17h30 e dia 25, às 15h10. Ainda não se sabe qual áudio das versões dubladas irá ao ar, mas acreditamos que seja a original feita pela Unidub, lançada nos cinemas e na Netflix.

Pra quem não sabe, existe uma segunda versão realizada pela Clone, onde houve uma troca na voz do personagem principal, Goku, conhecido por todos pela atuação de Wendel Bezerra (relembre o caso aqui). Essa versão veio no lançamento em DVD pela Paris Filmes.

Na trama de A Batalha dos Deuses, Goku enfrenta o poderoso Bills, o deus da destruição que desperta de um sono profundo, se impressionando com o fato de um guerreiro ter derrotado Freeza. Resgatando toques de humor do início do mangá (e de outras obras suas), Akira Toriyama assina o roteiro, dirigido por Masahiro Hosoda.

O Renascimento de Freeza

Estreando no Japão no último dia 18 de abril, com cópias em 2D e 3D, o novo filme de Dragon Ball Z já levou mais de um milhão de espectadores às salas de cinema. O Renascimento de Freeza chega ao Brasil no dia 18 de junho, com distribuição da Fox Filmes.

[Via Animation Info]