nanatsubanner

A revista Weekly Shonen Sunday revelou do que se trata o 2º OVA baseado no mangá The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai).

O novo DVD reunirá 9 histórias curtas dos personagens principais e virá junto à edição limitada do volume 16 da publicação original do mangá, previsto para 12 de agosto.

Antes dele, no dia 17 de junho, chega o primeiro OVA juntamente com a edição 15. Nesse especial, acompanhamos uma história do passado de Ban.

Escrito e desenhado por Nakaba Suzuki, The Seven Deadly Sins traz a história de um grupo de “cavaleiros malignos” (os Sete Pecados Capitais), que no passado teriam conspirado para derrubar o reino de Liones. Os chamados “Cavaleiros Sagrados” supostamente derrotaram esses tiranos, embora os rumores afirmem que eles ainda estão vivos. Tempos depois, são os próprios heróis sagrados que lançam um golpe para capturar o rei e tomar o reino. A filha do governante de Liones, Elizabeth, escapa e começa a ir atrás dos Sete Pecados Capitais para que a situação seja revertida.

No Brasil, a JBC começou a publicar o mangá este ano, com o volume 3 previsto para sair neste mês de maio. Clique aqui para ler a resenha do primeiro volume.

[Via Anime News Network]