zetman-banner

Através do Facebook, a Editora JBC deu mais detalhes do seu mais novo lançamento, o mangá Zetman, previsto para este mês de maio.

A obra, fechada em 20 volumes, terá formato 12 x 18 cm, com papel brite 52g (o habitual da editora, um pouco mais grosso que o das concorrentes).

Com páginas coloridas em todas as edições e média de 260 páginas por volume (bem mais do que os mangás têm geralmente), o preço acabou um pouco salgadinho: R$ 17,50. A editora frisa que os reajustes são inevitáveis, afinal, a situação econômica do país não é das melhores e tudo tende a subir, ainda mais em um título como Zetman (que não deve ter um contrato muito barato) e todos os seus diferenciais.

A distribuição será setorizada com periodicidade mensal. Em breve será aberta opção de assinatura. Confira a capa do primeiro volume:

zetmancapa

Zetman, cria de Masakazu Katsura (DNA², Video Girl Ai) gira em torno de dois heróis “rivais”. Jin Kanzaki, um jovem capaz de se transformar em um ser sobre-humano chamado Zet e Kouga Amagi, que usa a tecnologia em prol da justiça sob o nome de Alphas. Os destinos dos dois se entrelaçam enquanto lutam para defender a humanidade de monstros conhecidos como Players, crias de uma empresa fundada pelo avô de Kouga.

Com uma arte de encher os olhos, o mangá mistura ação e ficção científica com toques de terror, em uma trama recomendada a todos os fãs de quadrinhos, independentemente da origem japonesa.

[Via Henshin]