aflordapele-banner

Essa publicação contém conteúdo impróprio para menores de 18 anos.

Para os fãs de quadrinhos eróticos, gênero um pouco ausente nas bancas nacionais, o selo Astral Comics a editora Alto Astral prepara dois títulos para os próximos meses, dando segmento à iniciativa dada em outubro do ano passado, com a publicação de Meninas Perfeitas.

Começando já no próximo dia 19 de maio, teremos O Nosso Segredo (Misekkoshinai?), mangá de Nao Aki. Mais pra frente, em 29 de junho, é a vez de À Flor da Pele (Kanojo no Hada), de autoria de Rin Minami.

Abaixo você confere capa e descrição de cada título. Os dois “hentais” são one-shots.

ONOSSOSEGREDO

clique para ampliar

Um conjunto de oito histórias envolventes cheias de sedução e erotismo que trazem como protagonistas sete meninas/mulheres! A classificação etária é imprópria para menores de 18 anos.

O nosso segredo – Misekkoshinai? tem 164 páginas, papel offset no miolo, capa cartão e formato 13,5cm X 20,5cm. O preço de capa da edição é R$ 14,90.
Este e outros mangás da Astral Comics podem ser adquiridos nas principais bancas de jornal do país, em lojas especializadas no segmento de comics e também na loja virtual da Editora Alto Astral:
http://loja.editoraastral.com.br/

AFLOR DAPELE

clique para ampliar

Com oito histórias surpreendentes, À Flor da Pele – Kanojo no hada será lançado em 29 de junho. Ao todo, são sete protagonistas diferentes: sete mulheres que vão arrancar suspiros e trazer muita sedução e erotismo para as páginas do mangá. A classificação etária é imprópria para menores de 18 anos.

À Flor da Pele – Kanojo no hada tem 164 páginas, papel offset no miolo, capa cartão e formato 13,5cm X 20,5cm. O preço de capa da edição é R$ 14,90.
Este e outros mangás da Astral Comics podem ser adquiridos nas principais bancas de jornal do país, em lojas especializadas no segmento de comics e também na loja virtual da Editora Alto Astral: http://loja.editoraastral.com.br/

[via release]