naruto-banner

No Brasil, fim de Naruto vem dando à série ainda mais popularidade. É filme chegando aos cinemas, DVDs anunciados pela PlayArte, festival especial para a série e, como um dos principais disseminadores do mangá, por aqui, a Panini não poderia ficar de fora e acaba de anunciar uma grande novidade: Naruto Gold Edition é um dos próximos lançamentos da editora!

O anúncio, que vinha sendo “divulgado aos poucos”, pela fanpage da Planet Mangá, foi confirmado hoje (16) no Festival Naruto, evento promovido pela PlayArte, em São Paulo.

Naruto Gold Edition foi lançada inicialmente na Itália, pela própria Panini. A princípio, a edição italiana nada tem de especial, além de uma borda dourada e um “Gold” escrito em dourado na capa. Contudo, a edição nacional carregará apenas o nome desta, pois virá com cuidados especiais que não estão na edição original, como papel off-set, posteres, em um formato semelhante ao de Berserk. O preço deverá ser o de R$ 16,90 e o lançamento está previsto para Julho, no Anime Friends.

Naruto com certeza é um dos mangás que mais fizeram sucesso no nosso país. Além da primeira publicação (no formato original), que se encerra no próximo mês – com o volume 72, o título possui uma versão pocket, que está na sua 60ª edição.

Agora, a Panini dará uma 3ª chance para que todos possam colecionar (e conhecer) a saga do ninja loiro mais carismático dos últimos tempos.

Em breve mais detalhes.