genbanner

Há algumas semanas (sim, dormimos no ponto) a Conrad Editora confirmou a continuidade da publicação de Gen, Pés Descalços.

O volume 8 (de um total de 10 edições) está prometido para o próximo mês de julho. A capa você confere logo abaixo.

gen8

clique para ampliar

Gen é um clássico absoluto e um dos mangás mais disseminados no mundo. A história de Keiji Nakazawa, em parte autobiográfica, narra as histórias de um garoto que sobreviveu ao terrível ataque da bomba atômica sobre a cidade de Hiroshima, durante a Segunda Guerra Mundial.

Antes mesmo de publicar Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball (responsáveis pelo boom de mangás no mercado editorial brasileiro), a Conrad lançou 4 volumes da edição americana de Gen, que tinham cortes, leitura invertida, e cobriam só a parte inicial da história.

Essa nova publicação vem da fonte original japonesa, que ao todo possui 10 volumes. A coleção começou em 2011 e teve o sétimo volume publicado há mais de um ano, em abril de 2014.

Episódio G 0

Depois de finalizar a publicação do mangá Cavaleiros do Zodíaco Episódio G, ficou no ar a dúvida sobre a chance da editora trazer o chamado “episódio O” da coleção. Segundo resposta da própria Conrad em sua fanpage no Facebook, ainda há boas chances do título vir, apesar de não ter contrato assinado.