narutoultimateninjastorm4banner

Nos últimos dias 16 e 17 de maio, aconteceu o primeiro fim de semana do Festival Naruto, evento organizado pela PlayArte como “aquecimento” para a estreia de The Last Naruto: O Filme.

Fãs encheram a sala do PlayArte Bristol em São Paulo para assistir na telona os primeiros 6 episódios de Naruto Shippuden, presenciaram o primeiro anúncio oficial da republicação do mangá pela Panini, além de concorrer a alguns brindes sorteados ao fim da sessão.

Mas todo mundo se perguntou: e a demo do novo jogo? Calma, ela vem no próximo fim de semana do festival, nos dias 23 e 24 de maio.

Os fãs que forem ao PlayArte Bristol poderão testar com exclusividade o game Naruto Ultimate Ninja Storm 4, que só será lançado oficialmente no terceiro trimestre deste ano. Será montado um totem da Bandai Namco para os fãs conferirem os novos recursos em primeira mão.

Ingressos e programação

Os fãs podem comprar os ingressos pros últimos dias do Festival Naruto na bilheteria do cinema ou pelo hotsite www.playartepictures.com.br/eventonaruto. As entradas custam R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia), para cada dia.

A cada ingresso comprado o fã ganha um postal com imagens inéditas. Além disso, durante todo o evento ocorrerá sorteios de brindes entre outras surpresas. Na bomboniere do cinema estará à venda o “Combo Naruto”, que, além da pipoca e refrigerante, terá um copo especial do filme “The Last Naruto” (que estreia dia 28 de maio) para levar para casa e guardar de souvenir.

Próximos episódios:

Sábado, 23 de maio, às 17h

Episódio 07 – Corra Kankuro

Episódio 08 – A equipe Kakashi se mobiliza

Episódio 09 – As lágrimas do Jinchuriki

Domingo, 24 de maio, às 17h

Episódio 10 –Técnica de selamento: Nove dragões fantasmas

Episódio 11 – A aprendiz de médica ninja

Episódio 12 – A determinação da vovó aposentada

[Via release]