residentevilzero0-banner

Resident Evil HD Remaster foi com certeza um dos maiores sucessos comerciais da Capcom este ano (desconsiderando a versão japa que saiu no fim do ano passado), então o caminho natural seria trazer Resident Evil Zero pros consoles atuais, certo?

Pois então, algumas dicas vazadas na internet sugeriam, (a própria empresa deu pistas), mas somente ontem foi confirmado que o game será remasterizado para a geração atual e a passada de consoles.

Resident Evil Zero, lançado originalmente para o forninho da Barbie Game Cube e portado posteriormente para a torradeira branca da Nintendo o Wii, coloca os jogadores no controle de Billy Coen, ex-soldado condenado por um massacre, e Rebecca Chambers, membro da S.T.A.R.S. (quem sabe o significado da sigla sem olhar no Google?) vista no primeiro episódio da série.

Com previsão de lançamento para o começo do ano que vem, Resident Evil Zero HD Remaster sairá para Playstation 3, Playstation 4, Xbox One, Xbox 360 e PCO quê? Achou que fosse sair pra Wii U também? Rá.

[Via Siliconera]