dragonquestheroes-banner

Semana de feriado, em clima pré-E3, vamos com mais uma rodada de notícias do mundo dos joguinhos eletrônicos.

Anunciado Samurai Warriors 4: Empires

A Koei Tecmo anunciou na edição desta semana da Famitsu: Samurai Warriors 4: Empires.

A empresa pretende adicionar mais elementos estratégicos aos já conhecidos dos fãs das vertentes Empire (que mixa estratégia/gerenciamento de recursos, com etapas de hack’n slash), além de simplificar algumas das funções para tornar o andamento das coisas muito mais fácil e fluído.

O jogo será lançado dia 3 de setembro deste ano, para PS3, PS4 e PS Vita. A versão de PC provavelmente sairá junto com a localização do título.

Square-Enix trará Final Fantasy Type-0 HD aos PC’s

A Square-Enix anunciou em seu Twitter que lançará Final Fantasy Type-0 HD para os PC’s.

A empresa ainda não deu data específica, mas anunciou que pretende otimizar o jogo para os computadores mais potentes e fará melhoras no sistema de câmera e controle nos combates.

Dragon Quest Heroes ganha data no Ocidente

A Square também deu uma data ocidental para Dragon Quest Heroes, o recente spinoff de Dragon Quest lançado em fevereiro no Japão.

Com o lançamento previsto para dia 13 de outubro, a empresa também anunciou uma edição especial (que é a já manjada Treasure Edition que a Koei lança nos Dynasty Warriors) exclusiva da loja online da Square Enix, que além de vir numa caixa bacanuda, trará uma pelúcia, um chaveiro e um cordão do Slime, além de itens exclusivos in-game. Uma pena que a versão ocidental do jogo só sairá para Playstation 4.

[Via Siliconera, Square-Enix e Hachima]