talesofzestiria-banner

Há tempos, quando falamos a respeito das legendas em português de Tales of Zestiria, comentamos acerca do rumor de que haveriam versões para PS4 e PC do mais recente Tales of. Esses rumores acabaram acidentalmente confirmados pelo site da Bandai Namco Cingapura, que revelou inclusive as datas. Porém, logo após o vazamento, as informações foram removidas, mas não antes que alguns ninjas tirassem screenshots como prova do crime!

print-talezofzestiria

De acordo com o site, a versão de PS4 chegará ao mercado dia 16 de outubro, e a versão de PC chegará 4 dias depois, dia 20. Inclusive essas datas já dão uma dica de quando a versão de PS3 sairá no ocidente.

Tales of Zestiria é o novo episódio da cultuada série de RPG’s “Tales of” e traz a jornada de Sorey, um homem que recebeu poderes de uma mística raça conhecida como Seraphim, e que luta para libertar Glenwood da ameaça dos Hellion, criaturas geradas por emoções negativas.

Em tempo, junto com o anime de Tales of, um novo jogo da franquia, Tales of Berseria foi anunciado para PS3 e PS4, e as animações do jogo também ficarão a cargo da ufotable (responsável pelo anime). O jogo ainda não tem previsão de lançamento.

[Via Gematsu]