jboxcrunchy-banner

O JBox fechou recentemente uma parceria com o Crunchyroll, plataforma de streaming responsável por exibir um vasto catálogo de séries de anime e doramas de forma legalizada em nosso país.

A versão nacional do Crunchy conta com títulos populares como Os Cavaleiros do Zodíaco (incluindo a série clássica com dublagem brasileira!), Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, Sailor Moon Crystal e também muitas outras séries recentes, com exibição colada com o Japão.

Para os fãs de tokusatsu, mais especialmente da família Ultra, o serviço é o único no país a disponibilizar séries do gênero, incluindo Ultraman Max, Mebius, 80 e Leo.

Que tal poder desfrutar de todo o catálogo por um período, de forma gratuita? Pois bem, estaremos distribuindo alguns códigos que dão acesso ao Crunchyroll em tempo limitado. Se ligue nas redes sociais do JBox no cronograma abaixo, pois soltaremos algumas perguntinhas de títulos exibidos por lá valendo os passes!

– Dia 14/06 (domingo): desafio valendo código de 30 dias, entre 15h e 17h, no Facebook
– Dia 16/06 (terça): desafio valendo código de 48 horas, entre 20h e 22h, no Twitter
– Dia 19/06 (sexta): desafio valendo código de 48 horas, entre 12h e 14h, no Facebook

Se você quer ter uma ideia de como são esses “desafios”, confira o primeiro realizado no Facebook, durante a Shinkai Weekend, clicando aqui.

Boa sorte a todos! :D