atencaomaioridade

concursoonossosegredo

Quadrinhos japoneses adultos, de conteúdo erótico, são bem raros no mercado editorial brasileiro. A editora Alto Astral, sob o selo Astral Comics, resolveu investir nesse nicho, lançando no último mês de maio o título de volume único O Nosso Segredo (Misekkoshinai), de autoria de Akinao.

A primeira aposta no segmento foi com Meninas Perfeitas, que chegou às bancas no ano passado. De lá pra cá, a empresa se empenhou em melhorar a qualidade gráfica dos produtos, salto que podemos notar neste lançamento e que devemos rever com À Flor da Pele, próximo hentai prometido para este mês de junho.

Mas vamos ao que interessa: que tal receber uma edição de O Nosso Segredo em sua casa de graça? Em parceria com a Astral Comics, o JBox vai distribuir dois exemplares do mangá. Para concorrer é bem simples!

Envie um e-mail para [email protected] respondendo à pergunta “O que te faz ler um hentai?”.

Os editores do JBox vão eleger as duas respostas mais criativas e cada um dos autores receberá uma cópia do mangá. Fácil, não? Ah, ponha como assunto do e-mail “Concurso O Nosso Segredo” e mande seu nome completo, número de CPF e data de nascimento junto à resposta. O concurso é válido APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS. Ao enviar sua resposta você assume a sua maioridade.

Você pode enviar a resposta até 20h do dia 22 de junho de 2015. O resultado sai no dia 23 de junho, a partir das 15h (horário de Brasília). O prêmio será enviado em até 5 dias úteis pelos Correios.

Boa sorte! :)