KAGUYAPROMOCAO

Esta quinta-feira (16/07), finalmente chega oficialmente aos cinemas brasileiros (inicialmente apenas em São Paulo e Rio de Janeiro) o filme O Conto da Princesa Kaguya, uma das últimas produções do nosso querido Studio Ghibli.

Para celebrar, o JBox, em parceria com a California Filmes, vai te dar a chance de ganhar um “kit Ghibli“, com um pôster oficial de Kaguya, acompanhado de um DVD de Vidas ao Vento, longa que encerrou a carreira do renomado Hayao Miyazaki.

Serão 3 kits distribuídos em diferentes concursos, portanto, 3 chances diferentes de ganhar. Então vamos a elas!

CONCURSO 1: FOTO

Tire uma foto ao lado do cartaz do filme no cinema de sua cidade e poste no seu Twitter ou no seu Instagram com as hashtags #ConcursoKaguyaJBox e #CaliforniaFilmes e mencione o nosso perfil (@jboxtw no Twitter ou @jboxbr no Instagram). A equipe do JBox vai julgar a foto mais criativa, que levará o kit com pôster+DVD. Serão consideradas as postagens feitas até as 15h do dia 22 julho de 2015. O vencedor será divulgado no dia 23 de julho de 2015, aqui no JBox.

CONCURSO 2: PERGUNTA

Envie um e-mail para [email protected] respondendo à pergunta “Por que o universo Ghibli é tão encantador?“. Ponha como assunto do e-mail “CONCURSO KAGUYA“. A equipe do JBox vai julgar a melhor resposta recebida, que levará o kit com pôster+DVD. Serão consideradas as postagens feitas até as 15h do dia 22 julho de 2015. O vencedor será divulgado no dia 23 de julho de 2015, aqui no JBox.

CONCURSO 3: DESAFIO NO FACEBOOK

Entre 20h e 23h59 do dia 20 de julho de 2015, lançaremos um “desafio” na fanpage do JBox no Facebook, tendo como assunto o universo de filmes do Studio Ghibli. A primeira pessoa que responder corretamente a pergunta do desafio, especificada pelo texto de descrição da imagem postada com o selo “Desafio Ghibli”, será o vencedor que ganhará o kit com pôster+DVD.

Envio dos kits

O JBox enviará os prêmios aos vencedores via Correios, em até 30 dias úteis a contar da divulgação do vencedor no site www.jbox.com.br

Quem pode participar

O concurso é válido para todo o território brasileiro. Estão impedidos de participar os membros e colaboradores do site JBox.com.br, bem como seus familiares até 2º grau. Também estão impedidos de participar os funcionários da California Filmes.

Sobre o filme

O Conto da Princesa Kaguya foi indicado ao Oscar 2015 na categoria de Melhor Animação, com estética única comparada com as demais produções do Ghibli.

Abaixo segue a sinopse oficial:
Dirigido por Isao Takahata, a nova animação do Studio Ghibli é baseada no conto popular japonês “O corte do bambu”. Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas.

Confira o trailer clicando aqui.