heroes-banner

Já está disponível no catálogo da Netflix os 26 episódios do anime Heroes: A Lenda dos Discos de Batalha (HEROES ~Legend of Battle Disks~).

A série está disponível no idioma original em japonês, além de dublagens em português e espanhol. Também há opção de legendas em nosso idioma.

“Heroes” é um desenho infantil baseado na linha de brinquedos da empresa espanhola Magic Box Int, voltada para crianças entre 5 e 12 anos. O projeto animado é da Asahi Productions, com direção de Masahiro Hosoda (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses), história de Junki Takegami (Naruto Shippuden, Yu-Gi-Oh!) e desenhos de Yoshihiro Nagamori (Bakugan Battle Brawlers, B-Legend! Battle Bedaman).

A história se passa em uma galáxia próxima ao centro do universo, onde existem os planetas Aernia (onde habitam os “Heroes”) e Orbs (para os robôs), governados por Orbiton. Em Aernia existe uma academia que treina Heroes, jovens que devem proteger o planeta de ameaças malignas. Eles também deverão encontrar os milhares de fragmentos conhecidos como “discos de batalha” (Monster Rancher mandou abraços), que trarão de volta um poderoso dragão que lutou pelo bem do povo de Aernia no passado.

A série é distribuída internacionalmente pela Marvista Entertainment, que curiosamente manteve os temas de abertura e encerramento originais em japonês, algo raro em uma produção infantil.

Acesse a página de Heroes: A Lenda dos Discos de Batalha aqui.